
Um menor de 13 anos (M.P.R.N.) foi apreendido por ameaçar matar seus pais (F.H.S.O. de 27 anos e V.V.N. de 41 anos), na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Itapoã, bairro São Francisco em Sete Lagoas.
Segundo informações, os pais do menor teriam relatado que o filho problemático já teria sido recentemente internado no CEIP por duas vezes, sendo que nesta manhã acordou muito nervoso, discutiu com os pais e os ameaçou, dizendo que os mataria com a ajuda de comparsas do bairro Alvorada.
O menor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia, para providências da autoridade judiciária competente.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


