
Um candidato a vereador de Sete Lagoas (Diego Rodrigues de Carvalho, de 31 anos) prestou queixa na polícia, de calúnia e difamação contra o subsecretário de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca, de 41 anos, na noite desta quinta-feira (01).
Segundo informações, o candidato a vereador teria relatado que recebeu através de um grupo de WatsApp, a informação de que o subsecretário estaria lhe caluniando e difamando, tendo veiculado uma matéria referente a sua contratação pela Prefeitura de Sete Lagoas em 2017, alegando que o mesmo fora contratado indevidamente para o programa "Mexa-se", o acusando de fraude, que ele teria furtado as caixas de som do programa e ainda dizendo que a empresa do mesmo não possui alvará de funcionamento.
De acordo com o candidato, como está concorrendo às Eleições Municipais para vereador, a repercussão dos áudios teriam sido divulgados com a intenção de prejudicá-lo.
Parecer do subsecretário
Questionado pelo Site Mega Cidade, o subsecretário Fabrício Frederighi disse que não tem nada haver com a situação, que em momento algum o questionamento foi sobre perseguição e que não conhece direito o rapaz.

Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 16° Máx. 32°

