
Inconformado com o término do relacionamento amoroso, um homem resolveu se vingar da ex-companheira tentando tirar a vida da própria filha do casal, de apenas 3 anos. O crime aconteceu em um hotel, no centro de Contagem, na região metropolitana da capital, na madrugada desta segunda-feira (5). Entretanto, segundo as informações da Polícia Militar (PM), a ação teria começado muito antes, com um sequestro da criança que vivia com a mãe em Santa Catarina.
De acordo com a PM, o homem teria buscado a criança no outro Estado, e, ao chegarem em Contagem, foram para um hotel. Durante a noite, o homem teria dado remédios para a menina e depois tentando enforcá-la.
Ainda no hotel, o homem também teria tentado tirar a própria vida, mas o local onde ele teria amarrado a corda para se enforcar cedeu com o peso do corpo dele. Funcionários do hotel ouviram o barulho e chamaram a Polícia Militar.
Os militares constataram que a criança ainda estava viva e a encaminharam ao Hospital Municipal de Contagem. O homem, que também precisou de socorro, teve voz de prisão decretada.
A mãe da criança ainda não foi localizada.

Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 16° Máx. 32°

