
Um homem de 25 anos (E.M.R.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, após um encontro de som automotivo regado a drogas e bebida alcoólica, na noite deste domingo (4), no povoado Pontinha em Paraopeba.
Policiais foram até o local onde várias pessoas saíram correndo, entre elas, um cidadão que foi interceptado com uma porção de entorpecente.
Após sair, a polícia foi novamente informada sobre tiros no mesmo lugar, sendo que a vítima E.M.R. teria relatado que discutiu com dois indivíduos (I.H.V.P. de 25 anos e L.C.V. de 24 anos).
Segundo a vítima, L.C.V. entregou uma arma de fogo para I.H.V.P. que atirou diversas vezes em sua direção, atingindo o seu veículo VW Gol, placa: HCQ-0279, nos vidros das portas traseira e dianteira lado direito, um disparo em cada vidro e nas portas dianteira e traseira lado direito, um disparo em cada porta.
A vítima relatou que usou seu veículo de barricada e que o autor efetuava os disparos tentando lhe acertar no lado oposto do carro.
Segundo a vítima e populares, os autores dos disparos teriam vasta passagem pela polícia. Contudo, os mesmos não foram localizados.

Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 16° Máx. 32°

