Uma jovem de 20 anos (T.I.R.V.) foi presa por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (7), na Rua Pedro Camilo da Silva, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.
Segundo informações, ao passar pelo local, policiais teriam visto a autora que se assustou e entrou rapidamente em sua casa, deixando cair uma bucha de maconha.
Dentro da residência foram encontradas 66 buchas de maconha, sacolas para a dolagem de drogas e R$ 323,40 em dinheiro.
A jovem teria dito que vendia as drogas na Praça da Arara por 5 reais as buchas menores e 10 reais as maiores. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


