Uma residência da Rua Elói de Freitas foi atingida por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (9), em Caetanópolis.
Segundo informações, duas testemunhas (D.F.C. de 43 anos e E.M.G. de 23 anos) que estavam conversando na Praça São Sebastião teriam ouvido o barulho de aproximadamente 8 tiros. Também uma outra testemunha teria visto duas pessoas com os rostos cobertos com capuz saírem correndo a pé na direção da Avenida Maestro Zé Bedeu, sendo uma delas com uma arma de fogo longa.
Os tiros atingiram a referida residência onde estavam K.R.C. de 23 anos, sua irmã T.R.C. de 24 anos e seus pais A.D.P.C. de 55 anos e M.L.P.R.C. de 52 anos. Ninguém ficou ferido.
Eles acordaram assustados com o barulho dos tiros e dos vidros da varanda do 2º pavimento que quebraram ao serem atingidos pelos disparos. Em seguida, eles foram até a rua e disseram terem visto uma motocicleta Honda Twister de cor amarela sair e alta velocidade, conduzida por uma pessoa com blusa de frio.
Perguntado se suspeitava de quem pudesse ser o autor, K.R.C. disse que há alguns dias envolveu-se em uma briga com um rapaz chamado L. por causa de ciúmes que ele sentia de uma namorada (A.L.).
Então, depois da briga que ocorreu em um bar em Caetanópolis, o proprietário do estabelecimento entrou em contato com ele para cobrar os prejuízos em razão dos danos que K.R.C. teria causado no dia da briga.
Mas, houve divergência sobre a quantia justa para arcar com os custos. Segundo K.R.C., o proprietário do bar queria a quantia de 1.200 reais, enquanto K.R.C. aceitava pagar 300 reais.
Em seguida, o dono do estabelecimento teria ameaçado K.R.C. através de mensagens de WatsApp e teria dito: "pega os 300 reais e fica de esmola. Vou resolver do meu jeito!"
O suspeito não foi localizado.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


