Uma residência da Rua Elói de Freitas foi atingida por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (9), em Caetanópolis.
Segundo informações, duas testemunhas (D.F.C. de 43 anos e E.M.G. de 23 anos) que estavam conversando na Praça São Sebastião teriam ouvido o barulho de aproximadamente 8 tiros. Também uma outra testemunha teria visto duas pessoas com os rostos cobertos com capuz saírem correndo a pé na direção da Avenida Maestro Zé Bedeu, sendo uma delas com uma arma de fogo longa.
Os tiros atingiram a referida residência onde estavam K.R.C. de 23 anos, sua irmã T.R.C. de 24 anos e seus pais A.D.P.C. de 55 anos e M.L.P.R.C. de 52 anos. Ninguém ficou ferido.
Eles acordaram assustados com o barulho dos tiros e dos vidros da varanda do 2º pavimento que quebraram ao serem atingidos pelos disparos. Em seguida, eles foram até a rua e disseram terem visto uma motocicleta Honda Twister de cor amarela sair e alta velocidade, conduzida por uma pessoa com blusa de frio.
Perguntado se suspeitava de quem pudesse ser o autor, K.R.C. disse que há alguns dias envolveu-se em uma briga com um rapaz chamado L. por causa de ciúmes que ele sentia de uma namorada (A.L.).
Então, depois da briga que ocorreu em um bar em Caetanópolis, o proprietário do estabelecimento entrou em contato com ele para cobrar os prejuízos em razão dos danos que K.R.C. teria causado no dia da briga.
Mas, houve divergência sobre a quantia justa para arcar com os custos. Segundo K.R.C., o proprietário do bar queria a quantia de 1.200 reais, enquanto K.R.C. aceitava pagar 300 reais.
Em seguida, o dono do estabelecimento teria ameaçado K.R.C. através de mensagens de WatsApp e teria dito: "pega os 300 reais e fica de esmola. Vou resolver do meu jeito!"
O suspeito não foi localizado.
Mín. 13° Máx. 27°