Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Agressões

Homem é preso por agressões a ex-amásia na Estiva em Sete Lagoas

14/10/2020 13h55
Por: Redação
Imagem do Google
Imagem do Google

Um homem de 28 anos (G.D.G.) foi preso por agressão a ex-amásia H.G.S.P. de 46 anos, na noite desta terça-feira (13), na Rua Constelação, bairro Estiva em Sete Lagoas.

Após informações de que a vítima estaria sendo agredida na rua, policiais foram até o local onde H.G.S.P. apresentava sangramento no nariz, sendo  a mesma acompanhada pela filha do casal, a qual tem 9 anos de idade.

A vítima teria relatado que morava com o ex-amásio em uma fazenda onde ele trabalha e que há bastante tempo vinha sendo agredida e por isso decidiu separar dele, tendo alugado um outro imóvel.

Continua depois da publicidade

Segundo H.G.S.P., que nesta terça-feira estava em casa, quando apareceu o ex-cunhado que teria lhe feito gracejos e agarramentos. Então chegou o ex-amásio que flagrou a situação e começou a agredi-la, agarrando-a pelo pescoço, bateu com força sua cabeça contra a parede e a jogou contra uma pilha de tijolos.

Em seguida, a vítima correu para a rua, mas foi alcançada e novamente agredida. Já o ex-cunhado saiu correndo e fugiu.

H.G.S.P. teve hematomas na cabeça, testa, lesão no joelho esquerdo, queixava de dor no braço direito e suspeitava de fratura nasal, sendo socorrida até o Hospital Municipal.

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, as agressões contra a vítima são recorrentes com ameaças de morte, inclusive castigando a própria filha com espancamentos e socos na cabeça dela.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.