Quinta, 29 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Banco

PM prende dupla suspeita de assaltar agência do Sicoob de Igarapé; suspeito fez até churrasco para comemorar

15/10/2020 09h42
Por: Redação Fonte: Itatiaia
PM prende dupla suspeita de assaltar agência do Sicoob de Igarapé; suspeito fez até churrasco para comemorar

Dois suspeitos de participar do roubo ao banco Sicoob de Igarapé, na Grande BH, foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira. A ação criminosa ocorreu na tarde dessa quarta-feira (14) e a caça aos suspeitos durou mais de 10 horas.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Novo Amazonas, em Betim, e o outro estava no bairro Riacho das Pedras, em Contagem. 

Um dos criminosos, de 44 anos, usou parte do dinheiro para pagar contas e fazer um churrasco na casa de familiares logo após o crime. Ele ainda fez um vídeo da festa. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por furto na cidade de Abaeté, na região metropolitana.

Com a dupla, a PM apreendeu duas armas de fogo, quase R$ 5 mil em dinheiro, celulares e a chave de um carro que teria sido usado no assalto. Outras duas pessoas são procuradas.

Os presos foram levados para a delegacia de Plantão de Betim. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.