Uma mulher de 39 anos (A.P.C.L.) foi vítima de homofobia e teve o celular roubado, no início da madrugada desta quinta-feira (15), em uma barraca de pizza, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima relatou que estava no estabelecimento com sua companheira, quando um indivíduo aproximou e começou a insultá-la com dizeres homofóbicos.
Em seguida, o autor teria agredido A.P.C.L. com socos e chutes, fugindo em seguida sem ser localizado. Então, a vítima percebeu que seu celular que estava em cima da mesa havia sido roubado.
A vítima teve pequenas escoriações e não quis ser encaminhada para a unidade de saúde.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


