Comerciantes situados na Praça Emílio Vasconcelos em Baldim reclamam que constantemente vem acontecendo o retorno de esgoto da rua para dentro de lojas e da farmácia.
Segundo eles, com dias chuvosos o volume é ainda maior, causando prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos.
“Tudo coberto de lama de fezes, não tem como reaproveitar nada, prejuízo muito grande! Ficamos sem saber quando iremos reabrir, pois estamos esperando a Prefeitura arrumar. Não para de jorrar lama!”, desabam os comerciantes.
Veja abaixo na galeria, mais fotos da situação da farmácia e da “Loja Lily Store”!


















Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 18° Máx. 32°


