Comerciantes situados na Praça Emílio Vasconcelos em Baldim reclamam que constantemente vem acontecendo o retorno de esgoto da rua para dentro de lojas e da farmácia.
Segundo eles, com dias chuvosos o volume é ainda maior, causando prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos.
“Tudo coberto de lama de fezes, não tem como reaproveitar nada, prejuízo muito grande! Ficamos sem saber quando iremos reabrir, pois estamos esperando a Prefeitura arrumar. Não para de jorrar lama!”, desabam os comerciantes.
Veja abaixo na galeria, mais fotos da situação da farmácia e da “Loja Lily Store”!


















CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

