Comerciantes situados na Praça Emílio Vasconcelos em Baldim reclamam que constantemente vem acontecendo o retorno de esgoto da rua para dentro de lojas e da farmácia.
Segundo eles, com dias chuvosos o volume é ainda maior, causando prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos.
“Tudo coberto de lama de fezes, não tem como reaproveitar nada, prejuízo muito grande! Ficamos sem saber quando iremos reabrir, pois estamos esperando a Prefeitura arrumar. Não para de jorrar lama!”, desabam os comerciantes.
Veja abaixo na galeria, mais fotos da situação da farmácia e da “Loja Lily Store”!


















FALTA DE LUZ Chuva e ventania provocam falta de energia em Sete Lagoas e Inhaúma; Cemig prevê normalização nesta terça
CORDISBURGO Emissão de nota fiscal pelo Portal Nacional será obrigatória para empresas do Simples Nacional a partir de novembro
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos até 9 de novembro Mín. 19° Máx. 31°


