Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Arrombamento

Loja de celulares é arrombada no ‘Shopping Sete Lagoas’; foram furtados mais de 40 celulares e quase 2 mil reais em dinheiro

15/10/2020 às 17h47
Por: Redação
Compartilhe:
A loja de celulares “Vivo” foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (15), no Shopping Sete Lagoas, localizado na Avenida Otávio Campelo Ribeiro.
 
De acordo com informações, a gerente da loja (T.A.S.R. de 37 anos) teria relatado que ao chegar por volta das 10h20min no estabelecimento para trabalhar, deparou com um buraco no forro do teto. Em seguida ela viu que diversos aparelhos celulares, acessórios e certa quantia em dinheiro haviam sido furtados do local. 
 
A gerente então repassou a situação para o responsável pela segurança do Shopping (E.S.) e para o superintendente M.L., que juntamente com os demais funcionários iniciaram os levantamentos sobre o ocorrido, através do sistema de monitoramento por câmeras. 
 
Segundo um funcionário que trabalha no Shopping Sete Lagoas, foi verificado que o autor do furto é um indivíduo de cor clara, alto, porte físico médio, cabelos curtos (raspados nas laterais), trajando blusa cinza com mangas escuras e outra blusa de manga longa cor rosa por baixo, calça jeans cor clara e descalço, utilizando uma mochila cor preta. “Ele entrou no Shopping e conseguiu acessar a loja ‘Vivo’ pelo teto, transitando entre cabos de energia e a estrutura superior do local”, conta. 
 
O autor furtou 42 celulares, 2 cabos type motorola e R$ 1.733,00 em dinheiro. 
 
Em seguida, por volta das 2h36min, ele fugiu e seguiu em direção ao “lava a jato” do Shopping e depois no sentido ao bairro Eldorado.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes