Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Furto

Celular é furtado de loja no Centro de Baldim

16/10/2020 13h58 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Baldim - Imagem do Google
Baldim - Imagem do Google

Um celular foi furtado em uma loja de celulares, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua José Quirino, Centro de Baldim.

Segundo informações, o proprietário da loja “Mega Celulares” (L.M.M. de 27 anos) teria relatado que ao fechar o estabelecimento, percebeu que faltava um celular.

Ao verificar o sistema de segurança, percebeu que às 17h43min entrou um casal na loja: um homem de camisa rosa e calça jeans e uma mulher de vestido longo. Então enquanto o homem era atendido pelo funcionário R.C.V.M., a mulher furtou o celular e o colocou dentro do decote do vestido, saindo em seguida da loja.

Continua depois da publicidade

Os autores nada compraram e segundo o proprietário do estabelecimento, já haviam ido no local nesta mesma semana, oferecendo produtos diversos para a venda.

Através do sistema de câmeras da rua foi constatado que os autores saíram do local em um Fiat Uno Way de cor preta. Eles não foram localizados.

 

Continua depois da publicidade

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.