Um celular foi furtado em uma loja de celulares, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua José Quirino, Centro de Baldim.
Segundo informações, o proprietário da loja “Mega Celulares” (L.M.M. de 27 anos) teria relatado que ao fechar o estabelecimento, percebeu que faltava um celular.
Ao verificar o sistema de segurança, percebeu que às 17h43min entrou um casal na loja: um homem de camisa rosa e calça jeans e uma mulher de vestido longo. Então enquanto o homem era atendido pelo funcionário R.C.V.M., a mulher furtou o celular e o colocou dentro do decote do vestido, saindo em seguida da loja.
Os autores nada compraram e segundo o proprietário do estabelecimento, já haviam ido no local nesta mesma semana, oferecendo produtos diversos para a venda.
Através do sistema de câmeras da rua foi constatado que os autores saíram do local em um Fiat Uno Way de cor preta. Eles não foram localizados.
Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
