Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Sítio

Homem é preso em sítio de Funilândia com munições e armadilha para capturar animais silvestres

17/10/2020 10h56
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 54 anos (C.R.V.S.) foi preso com cartuchos de munições, uma armadilha para capturar animais silvestres e redes de malhar, no início da tarde desta sexta-feira (16), no “Sítio Espadão” em Funilândia.

Segundo informações, durante a “Operação Paz no Campo XI”, policiais foram até o local onde foram encontrados e apreendidos os seguintes itens: 21 cartuchos de munição calibre 32 intactos e 2 vazios do mesmo calibre, 2 vazios calibre 36, um carregado e um vazio calibre 28, um vazio calibre 20, 4 redes de malhar e uma armadilha “gaiola de tatu” utilizada na captura de animais.

O autor teria tentado negar a propriedade dos materiais, alegando que os encontrou próximo a entrada do sítio, acreditando ser do proprietário do local (J.G.S. de 45 anos), o qual, por sua vez negou qualquer envolvimento com os itens encontrados.

Continua depois da publicidade

Então, C.R.V.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.