Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Bebê é achado vivo entre corpos de pais assassinados

19/10/2020 às 09h26
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:

Um recém-nascido foi encontrado com vida entre os corpos assassinados do pai e da mãe, na tarde deste domingo (18), em Betim, na Grande BH. A polícia recebeu o chamado informando que um casal que havia sido vítima de homicídio, e que um bebê estaria na casa. Os militares chegaram a tempo de socorrer a criança. Ela estava com os sinais vitais fracos, mas foi levada com vida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Nova Contagem.

A PM (Polícia Militar) informou que Diego Emanuel Santos Souza, 32 anos, e Ágata Vanessa Isaías Souza, de 19, foram achados sem vida na cama, com as cabeças ensanguentadas. A residência do casal fica no bairro Icaivera. Os militares encontraram o bebê sujo de sangue, debaixo do lençol, entre o homem e a mulher.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para constatar o óbito e os bombeiros foram acionados para auxiliar na remoção dos corpos. A delegacia de homicídios de Betim investiga o crime. A motivação e autoria são desconhecidos.

Confusão

À polícia, vizinhos do casal relataram que, na noite anterior, escutaram Diego e Ágata discutindo. Em seguida, eles ouviram barulho de objetos sendo quebrados. No dia do crime, eles disseram que perceberam o estrondo de uma porta sendo arrombada.

Em seguida, os moradores ouviram barulhos de tiros. Por fim, também escutaram uma moto barulhenta deixando o local, mas não conseguiram ver o rosto do criminoso. Um vizinho, então, foi até a casa de Diego e se deparou com a porta arrombada, e o casal assassinado. Imediatamente, ele acionou a polícia.

Desavença

Já no local, a PM conversou com os familiares de Diego. Os parentes informaram que Diego havia discutido com um dos vizinhos e que teria sido ameaçado. Ele não tinha uma boa relação com a vizinhança, conforme os familiares, porque “invadiu” a casa onde morava com a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes