Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tortura

Homens são presos por suspeita de torturar outro homem no bairro Santa Rosa em Sete Lagoas

Outros homens e uma mulher foram presos e um menor apreendido por calúnia contra policiais

19/10/2020 às 13h25
Por: Redação Fonte:
Compartilhe:

Cinco homens (L.C.S. de 45 anos, W.V.L. de 47 anos, T.C.N.V. de 28 anos, L.C.I.V. de 60 anos e V.J.I.V. de 31 anos) foram presos por suspeita de tortura a um homem de 45 anos (L.C.S.) e três homens (Y.F.M.S. de 20 anos, W.M.P. de 30 anos e I.P.B. de 23 anos) e uma mulher (C.B.P. de 23 anos) presos e um menor (P.R.M.G. de 17 anos) apreendido por calúnia contra policiais, na tarde do último sábado (17), na Rua Elias José Elian, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.

Segundo informações, as referidas testemunhas teriam deparado com a vítima caída em sua casa no chão, com o rosto bastante machucado. Elas também teriam visto os suspeitos próximos ao local, um deles armado com uma pistola em um veículo VW Gol de cor preta. Antes de entrar na casa, a testemunha Y.F.M.S. disse que ouviu barulhos de chutes vindo de dentro do imóvel e que viu os agressores jogando água no rosto da vítima.

Já os suspeitos, para justificar o estado da vítima, teriam relatado às testemunhas que L.C.S. estava bêbedo e era usuário de drogas.

As testemunhas também afirmaram que o condutor do referido automóvel era um policial militar. Também disseram que a vítima estava sendo agredida para confessar onde estavam umas tábuas que ela teria furtado em uma obra pertencente a W.V.L., tendo como pedreiro e servente, L.C.I.V. e T.C.N.V., os quais confirmaram a presença deles na casa da vítima. Contudo, L.C.I.V. disse que não agrediu a vítima e que não havia nenhum policial no local.

Segundo W.V.L., apenas solicitou que a vítima devolvesse o material roubado, o qual havia sido alugado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, com o rosto bastante inchado, tendo sido necessário passar por suturas no rosto.

Posteriormente, as testemunhas voltaram atrás e que erraram dizendo que policiais estavam envolvidos nas agressões. Por isso receberam voz de prisão e apreensão pelo crime de calúnia. Os suspeitos também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes