Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Idoso teve surto antes de assassinar esposa em condomínio de luxo

Suspeito Nilton Fontes Barreto, de 82 anos, foi preso em flagrante

19/10/2020 às 17h28
Por: Redação Fonte: IBahia
Compartilhe:

O esposo da empresária Tarcila Maria Brandão Barreto, de 74 anos, um idoso de 82 anos, foi preso após ter matado a esposa a facadas durante um surto psicótico. O crime aconteceu dentro da casa do casal, no condomínio  de luxo Alphaville Residencial Itapuã. O corpo da idosa foi encontrado neste domingo (18). As informações são do jornal CORREIO.

De acordo com apuração do jornal, Nilton Fontes Barreto, que está preso, responderá por crime de feminicídio.

O gerente da Associação Alphaville Residencial, Tito Alonso, disse ao CORREIO que a situação é muito confusa para todos que moram no condomínio. "Como foi algo que aconteceu dentro do imóvel, não tivemos nenhuma informação. O que soubemos foi que a polícia entrou e fez o trabalho dela", respondeu ao ser questionado sobre o crime.

Ainda segundo a apuração do CORREIO, um dos filhos da idosa foi a primeira pessoas a chegar no local e encontrar a mãe morta e o companheiro dela ainda estava coberto de sangue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes