Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiro

Homem é baleado e autor é detido pela PM em Matozinhos

20/10/2020 às 09h16 Atualizada em 20/10/2020 às 09h33
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:

Um homem de 24 anos foi baleado no abdome, no final da tarde desta segunda-feira (19), no bairro São Miguel em Matozinhos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada no portão de casa, quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.

Durante o rastreamento pela MG-424, os militares depararam com o suspeito da tentativa de homicídio que correu em direção ao matagal, mas foi alçado e imobilizado. Ele afirmou aos policiais que atirou acidentalmente, e que jogou a arma às margens da rodovia.

O outro individuo que estava em uma motocicleta também foi abordado e preso, porém, negou envolvimento no crime. A arma não foi encontrada.

O adolescente de 15 anos e o outro rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes