Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Candidato a vereador em Bandeira do Sul assassina companheira com 13 facadas

Momentos antes do crime, casal teve um atrito por causa da porta da geladeira aberta; homem conseguiu fugir

20/10/2020 às 09h38
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

A Polícia Militar de Bandeira do Sul, no Sul de Minas, ainda procura pelo candidato a vereador Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, que matou a companheira a facadas. O crime aconteceu após uma briga por causa da porta da geladeira aberta, conforme registro policial. Na noite desta segunda-feira (19), militares fazem rastreamento em toda a região. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu nesse domingo (18) na residência da família, no centro da cidade. A filha do casal, que não teve a idade divulgada, contou aos militares que os pais passaram o dia em um sítio na zona rural do município Segundo ela não houve briga, mas o casal se desentendeu por causa da geladeira.

A mãe de Adílio, também conhecido como Adílio Negrera, estava na casa e passou mal. Uma vizinha contou aos policiais que encontrou com o candidato após o crime e, ao ser questionado da briga, o suspeito disse que era para ela ir até a residência da família "ver a besteira que ele havia feito".

Familiares contaram aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes, inclusive com agressões físicas mútuas. No entanto, ninguém soube informar a motivação do atrito que terminou com o assassinato de Renata.

Adílio é comerciante e tem um bar na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil. A reportagem aguarda um posicionamento do PSDB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes