Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Suspeitos de assassinar comerciante em Uberlândia são presos no Espírito Santo

22/10/2020 às 11h20
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:

Dois suspeitos de ter envolvimento no assassinato de um comerciante em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo, nesta quarta-feira (21).

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga o caso, os homens são do Espírito Santo e teriam vindo para a cidade mineira cobrar uma dívida da vítima, de 30 anos. 

Na ocasião, a vítima estava no supermercado da família, no bairro São Jorge, em Uberlândia, quando os homens chegaram atirando. Ele foi atingido por 10 tiros.

Além dele, um idoso, de 73 anos, que estava no estabelecimento, foi atingido por duas balas perdidas. De acordo com os familiares da vítima, o supermercado havia sido inaugurado naquele dia.

Prisão

De acordo com a PCMG, a dupla conseguiu fugir, mas foi presa pela PRF ao chegar no Espírito Santo por porte ilegal de arma de fogo, posse de artefatos e explosivos, além de uso de documento falso.

Durante os levantamentos, a PRF recebeu informações de que a dupla teria participação no homicídio em Uberlândia.

Motivação

 

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, Thays Regina Silva, responsável pelo inquérito policial do homicídio, a motivação do crime ainda está sendo esclarecida.

Mas, levantamentos iniciais apontam para uma execução relacionada com o transporte de um carregamento de drogas, que estaria sob a responsabilidade da vítima.

“Vamos continuar a investigação para saber se, realmente, isso será confirmado”, alerta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes