Sexta, 27 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Polícia App

Assalto a motorista de aplicativo termina com suspeito morto e outro gravemente ferido

23/10/2020 09h50
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Assalto a motorista de aplicativo termina com suspeito morto e outro gravemente ferido

Um criminoso morreu e outro ficou gravemente ferido após um assalto a um motorista de aplicativo iniciado no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador recebeu a chamada para a rua Alfeu de Carvalho, onde dois jovens embarcaram com destino ao bairro Vista do Sol. No entanto, um passageiro pediu para o motorista passar antes na casa dele, que fica próxima ao local de embarque. No endereço, a dupla informou que estava sem dinheiro para fazer o pagamento. O motorista não aceitou e sugeriu que a corrida fosse encerrada.

Os suspeitos, então, pediram que ele voltasse para a rua Alfeu de Carvalho. No local, um dos passageiros anunciou o assalto e deu um mata-leão no trabalhador. Com uma faca, a dupla tentou colocar o motorista no porta-malas, houve luta corporal e a vítima foi golpeada de raspão na costela. 

Continua depois da publicidade

Os criminosos conseguiram fugir com o carro, mas a PM foi acionada e localizou o veículo por meio do celular do motorista, levado pelos bandidos. O carro estava na rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova. Foi iniciada uma perseguição cinematográfica que parou somente quando os assaltantes entraram no bairro Santa Fé. Como estava a mais de 100 km/h, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.