Um criminoso morreu e outro ficou gravemente ferido após um assalto a um motorista de aplicativo iniciado no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador recebeu a chamada para a rua Alfeu de Carvalho, onde dois jovens embarcaram com destino ao bairro Vista do Sol. No entanto, um passageiro pediu para o motorista passar antes na casa dele, que fica próxima ao local de embarque. No endereço, a dupla informou que estava sem dinheiro para fazer o pagamento. O motorista não aceitou e sugeriu que a corrida fosse encerrada.
Os suspeitos, então, pediram que ele voltasse para a rua Alfeu de Carvalho. No local, um dos passageiros anunciou o assalto e deu um mata-leão no trabalhador. Com uma faca, a dupla tentou colocar o motorista no porta-malas, houve luta corporal e a vítima foi golpeada de raspão na costela.
Os criminosos conseguiram fugir com o carro, mas a PM foi acionada e localizou o veículo por meio do celular do motorista, levado pelos bandidos. O carro estava na rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova. Foi iniciada uma perseguição cinematográfica que parou somente quando os assaltantes entraram no bairro Santa Fé. Como estava a mais de 100 km/h, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas
Agressão Mulher denuncia agressão do ex-companheiro em Baldim; suspeito está foragido
Combate ao crime Operação contra crime organizado resulta na apreensão de R$ 300 mil em Curvelo
Apreensão de armas Polícia Civil apreende armas durante operação em Várzea da Palma
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Agressão Homem é agredido em via pública no Centro de Capim Branco
Violência à mulher Mulher é vítima de agressão doméstica e recebe atendimento médico em Cordisburgo
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas
Furto Moto de entregador é furtada enquanto ele realizava entrega de gás no bairro São Francisco, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


