Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tijolada

Mulher é agredida com tijolada na cabeça durante briga com vizinha no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas

23/10/2020 às 11h50
Por: Redação
Compartilhe:

Duas mulheres (J.A.A. de 39 anos e R.P.D. de 33 anos) foram presas após uma briga na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Alice Campos Maciel, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais foram até o local onde J.A.A. teria relatado que construiu sozinha o muro que faz divisa com o imóvel de R.P.D., sem nenhum recurso da parte dela.

Disse que há algum tempo o marido de R.P.D. utilizou do muro para aumentar alguns tijolos e fazer uma varanda sem ter consultado ou pedido permissão antes.

Então ela teria falado com R.P.D. para tirar a varanda e evitar maiores problemas, quando os ânimos de ambas as partes se exaltaram e entraram em atrito verbal e se agrediram.

J.A.A. disse que R.P.D. a ameaçou de morte, tentou invadir a casa dela e como não conseguiu, jogou por cima do portão um tijolo que acertou em sua cabeça, causando um pequeno corte que provocou sangramento.

Por sua vez, R.P.D. relatou que entrou em atrito verbal com J.A.A. porque esta foi tirar satisfação sobre a construção por cima do muro, faltou-lhe o respeito e jogou água com a mangueira nela, motivo pelo qual ficou nervosa e a agrediu com tapas e empurrões.

Disse ainda que durante as agressões o cachorro de J.A.A. a mordeu do lado esquerdo da barriga, causando um pequeno ferimento.

Diante disso foi dada voz de prisão para as autoras. as quais assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com o compromisso de comparecer no Juízado Especial Criminal, da Comarca de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes