Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia App

Dupla rouba carro de motorista de aplicativo, bate em muro e adolescente morre

Acidente ocorreu na rua Padre Pedro Pinto em Venda Nova

23/10/2020 às 16h00
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:

Um assalto a um motorista de aplicativo terminou em um acidente com morte na região de Venda Nova, na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 27 anos e um adolescente de 16 teriam roubado o carro no bairro Tupi, na região Norte, foram perseguidos e acabaram batendo contra o muro de uma empresa na rua Padre Pedro Pinto, altura do bairro Candelária.

Após o impacto, o adolescente foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O outro suspeito, que ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.

Ainda segundo a PM, assim que a vítima ligou denunciando o crime, passou os dados do celular que estava no carro, e foi feito o rastreamento dos suspeitos. Viaturas chegaram a emitir sinais luminosos e sonoros para o veículo roubado, mas os bandidos continuaram a fuga, parando somente após bater em alta velocidade no muro.

O motorista de aplicativo, de 38 anos, disse aos policiais que atendeu a um chamado na rua Alfeu de Carvalho, onde os dois suspeitos entraram. O adolescente teria dito que queria ir até o bairro Vista do Sol, mas que não tinha dinheiro para a corrida.

O motorista, então, disse que não faria o trabalho e cancelaria a corrida, mas o adolescente teria colocado uma faca no pescoço dele e o mandado entrar no porta-malas. Mas a vítima reagiu ao assalto, o rapaz teria tentado esfaqueá-lo, mas a lâmina atingiu de raspão o peito do motorista, que conseguiu fugir e acionar o 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes