Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Vingança

Homem abusa sexualmente de menina de 14 anos e acaba morto por ela

25/10/2020 às 19h45
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi assassinado em plena luz do dia nesse sábado (24), por volta do meio-dia, dentro de casa, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba mineiro. Uma menina de 14 anos confessou à Polícia Militar que foi a autora do crime e que o homicídio seria uma vingança após o homem ter passado a mão nos seios dela.

O homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, conforme levantou a Polícia Militar. Ele foi morto na frente dos enteados, entre 11 e 16 anos, e da própria esposa. A menina e um comparsa, de 17 anos, se deslocaram até a casa do desafeto. Lá, a dupla chamou o homem a porta da residência, onde cometeu o assassinato.

Ao ser acionada e receber as informações da família do homem, a Polícia Militar, então, realizou uma operação e encontrou a dupla em uma mata, perto do rio Paranaíba. A menina estava com um revólver calibre 38 na cintura e admitiu que foi a autora dos disparos. Afirmou, ainda, que o abuso sexual ocorreu na última segunda-feira (19). Desde então, ainda segundo depoimento aos militares, ela passou a cometer furtos e roubos para comprar a arma.

Após uma pesquisa pelo sistema, os policiais militares descobriram que o revólver é proveniente de um furto ocorrido em maio deste ano. Tanto a menina de 14 anos quanto o comparsa dela foram apreendidos por atos infracionais análogos a homicídio e crime de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes