Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Política Eleições 2020

3ª pesquisa registrada no TRE-MG aponta vitória de Douglas Melo em Sete Lagoas

O prefeito Duílio de Castro tem avaliação de desaprovação de seu governo em 50%

26/10/2020 17h31
Por: Redação
Pesquisa foi realizada pelo “Instituto Real Time Big Data”
Pesquisa foi realizada pelo “Instituto Real Time Big Data”

A mais recente pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sobre a eleição para prefeito de Sete Lagoas, mostra mais uma vez a vitória de Douglas Melo no dia 15 de novembro.

O candidato do MDB aparece em 1º lugar com 35% das intenções de voto. Na 2ª colocação está o atual prefeito Duílio de Castro, com 28%. Logo em seguida estão Emílio Vasconcelos (5%), Claudinei Dias (3%), Ramsés de Castro (3%) e Saulo Calazans (1%). Outros 16% manifestaram desejo de votar branco/nulo e 5% ainda não sabem.

Continua depois da publicidade

Nos votos válidos, a liderança de Douglas é ainda maior e chega a 9 pontos– 44% a 35%, sendo que de acordo com a pesquisa, a possibilidade de reversão dessa cenário é mínima.

Rejeição do governo Duílio de Castro

Segundo a pesquisa, 50% dos eleitores desaprovam a gestão de Duílio de Castro. Apenas 31% consideram o seu governo Ótimo/Bom.

Continua depois da publicidade

Duílio também é o mais rejeitado, com 15%.

Pesquisas anteriores

Também as duas pesquisas anteriores, tanto a do Jornal OTempo (CP 2), quanto a da TV Alterosa, divulgadas no dia 1º de outubro, apontam a vitória de Douglas Melo em Sete Lagoas.

Esta última pesquisa que também mostra o candidato do MDB em 1º lugar, foi realizada pelo “Instituto Real Time Big Data” e ouviu 600 pessoas no período de 5 a 7 de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.