A mais recente pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sobre a eleição para prefeito de Sete Lagoas, mostra mais uma vez a vitória de Douglas Melo no dia 15 de novembro.
O candidato do MDB aparece em 1º lugar com 35% das intenções de voto. Na 2ª colocação está o atual prefeito Duílio de Castro, com 28%. Logo em seguida estão Emílio Vasconcelos (5%), Claudinei Dias (3%), Ramsés de Castro (3%) e Saulo Calazans (1%). Outros 16% manifestaram desejo de votar branco/nulo e 5% ainda não sabem.

Nos votos válidos, a liderança de Douglas é ainda maior e chega a 9 pontos– 44% a 35%, sendo que de acordo com a pesquisa, a possibilidade de reversão dessa cenário é mínima.
Rejeição do governo Duílio de Castro
Segundo a pesquisa, 50% dos eleitores desaprovam a gestão de Duílio de Castro. Apenas 31% consideram o seu governo Ótimo/Bom.

Duílio também é o mais rejeitado, com 15%.

Pesquisas anteriores
Também as duas pesquisas anteriores, tanto a do Jornal OTempo (CP 2), quanto a da TV Alterosa, divulgadas no dia 1º de outubro, apontam a vitória de Douglas Melo em Sete Lagoas.
Esta última pesquisa que também mostra o candidato do MDB em 1º lugar, foi realizada pelo “Instituto Real Time Big Data” e ouviu 600 pessoas no período de 5 a 7 de outubro.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


