Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Kombi com placa de Sete Lagoas é apreendida com mais de uma tonelada de maconha em Dourados (MS)

27/10/2020 às 09h11
Por: Redação Fonte: Diário Digital / R7
Compartilhe:

Uma Kombi com placa de Sete Lagoas, carregada com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.005,00 quilos, foi apreendida pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante à noite do último sábado (24).

Os militares visualizaram a Kombi estacionada na frente do veículo modelo Onix com placas de São Luís (MS), ocupado por quatro pessoas. O condutor do Onix tentou fugir, mas foi detido.

Dois homens que estavam no Onix tentaram jogar fora seus aparelhos celulares, que foram encontrados pelos policiais. Uma mulher de 40 anos de idade, que também estava no veículo, não portava os documentos pessoais obrigatórios.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela Avenida Presidente Vargas, em Dourados (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os três homens e a mulher permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes