Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2020

Caramelo recebe apoio de Doutor Ronaldo João

29/10/2020 às 15h07
Por: Redação
Compartilhe:

Na reta final da campanha política, personalidades importantes de Sete Lagoas começaram a manifestar apoio a candidatos a vereador e prefeito de Sete Lagoas. A última notícia nesse sentido é um vídeo divulgado nas redes sociais pelo atual vereador Doutor Ronaldo João ao presidente da Câmara e candidato a vereador, Caramelo (PP). Para Caramelo, o apoio tem um significado especial, já que Ronaldo João é considerado pessoa de conduta ilibada e que acumula vários anos na vida pública.

“Doutor Ronaldo João tem mandatos como vereador, vice-prefeito e deputado estadual. Sempre atuou por Sete Lagoas de maneira efetiva e nunca se envolveu em nenhuma situação que possa denegrir sua imagem. É mesmo um exemplo a ser seguido”, afirma Caramelo.No vídeo, Ronaldo João declara que não é candidato a nenhum cargo político. “Nesta eleição, estou apoiando um candidato em que vale a pena votar. Presidente da Câmara por duas vezes, prefeito em um lapso de tempo, um homem honesto, sério e que realizou vários projetos de interesse social para Sete Lagoas. Gente boa a gente indica: Caramelo!”.

O presidente da Câmara também agradeceu publicamente o apoio de Ronaldo João:“eu sempre miro as minhas propostas, o meu mandato no senhor, porque é uma pessoa que eu sigo os caminhos e me sinto honrado em ter o apoio de  uma pessoa do quilate do senhor, muito obrigado, Dr. Ronaldo”, diz o vídeo. VEJA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes