Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Cocaína

Mulher é presa com mala cheia de cocaína

Suspeita diz que a mala foi deixada na casa dela nessa quarta-feira, mas não sabe quem teria abandonado a bolsa no endereço

29/10/2020 às 17h07
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:

Uma mulher, 26 anos, foi presa nesta quinta-feira (29) com uma mala cheia de droga no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Os militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) chegaram até a mulher após denúncia anônima. A suspeita foi surpreendida pela polícia na casa em que mora. 

Como falava a denúncia, os militares encontraram a mala com mais de mil pinos de cocaína e uma porção grande da mesma droga, que pesou cerca de 1 kg. Além do entorpecente, foi apreendida também uma arma de fogo.

Aos militares, a mulher alegou que a mala foi deixada na casa dela nessa quarta-feira, mas ela não sabe quem teria deixado. A suspeita já tem duas passagens por tráfico de drogas. Ela vai ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Betim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes