Uma jovem, de 19 anos, acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de estupro que, segundo ela, ocorreu dentro de um Hotel Fazenda de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A jovem, que é funcionária da área recreativa do hotel, diz que o suspeito seria um homem, de 30, que prestava serviço de carpintaria no local.
Segundo informou a vítima aos militares, depois do horário de trabalho, ela foi rendida pelo homem e estuprada. De acordo com a vítima, após o crime, o suspeito teria feito várias ameaças a ela e também contra a família dela, caso contasse o que aconteceu.
A mulher só contou para família e procurou a polícia porque descobriu que estava grávida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim. O suspeito ainda não foi encontrado pela PM.
Com informações da repórter Amanda Antunes.
Mín. 14° Máx. 27°