Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante uma corrida entre Belo Horizonte e Vespasiano, na noite desta terça-feira, 03. O veículo foi recuperado pouco depois no bairro Morro Alto.
Segundo a Polícia Militar, os falsos passageiros anunciaram o assalto na MG-010 e abandonaram o trabalhador no entroncamento com a MG-424, levando o celular e 400 reais.
Os militares foram acionados e iniciaram um rastreamento intenso pela região, culminando na apreensão do automóvel, um Fiat Uno Vivace.
Os autores conseguiram fugir e não foram identificados.
Mais roubo: Outro motorista de APP também foi assaltado, na tarde desta terça, no bairro Morro Alto, em Vespasino, Os criminosos levaram dinheiro, celular e uma aliança. O carro da vítima não foi subtraído.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


