
Continuando a ouvir vereadores que foram reconduzidos para mais quatro anos na Câmara, o programa Ponto de Vista recebeu esta semana Milton Martins (PSC) e Ismael Soares (PP) que, a partir de janeiro de 2017, iniciarão o segundo mandato de vereador. Martins conseguiu nas urnas, em outubro, 1.815 votos enquanto que Soares computou 1.564 eleitores. A partir da próxima segunda-feira (24) o programa será exibido às 20h20 pelo canal 60.2 da TV Câmara.
Milton disputou sua quarta eleição, em duas ficou como suplente, ele acredita que sua atuação em movimentos religiosos católicos e o Projeto Evangelize contribuíram para a eleição. Para o parlamentar, a vitória significa o reconhecimento de muitos anos de batalha.
Ex-assessor na Câmara Ismael concorreu pela segunda vez saindo vitorioso nos dois pleitos em que concorreu. Trabalhando pela cidade sem uma atuação direta a um grupo ou associações, o vereador afirma que no próximo mandato vai procurar trabalhar mais de perto com alguma instituição.
Perguntado sobre algo que faria diferente no próximo mandato Ismael afirmou que vai cobrar mais do secretariado para acompanhar os vereadores em obras e em visitas onde a população está. “O secretário precisa sair do seu gabinete para andar com o vereador”, definiu.
Já Milton Martins afirmou que amadureceu bastante durante os últimos quatro anos e admitiu que reveria “a questão do diálogo, temos que dialogar ainda mais”. O parlamentar quer também estudar mais os direitos de fiscalização parlamentar para um trabalho ainda mais qualificado para atender à população.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

