Faltando 1% dos votos para serem apurados, Joe Biden virou o placar no estado. Donald Trump liderou a disputa durante quase toda a contagem de votos, mas o candidato do partido Democrata conseguiu a virada na reta final, com a apuração dos votos de Atlanta, e agora lidera com uma diferença de 917.
Com o resultado, Joe Biden consegue mais 16 delegados na disputa pela presidência dos Estados Unidos e atinge a marca de 269. Projeções de alguns órgãos de imprensa dão vitória para Biden no Arizona, o que lhe garantia a vitória, mas, faltando 10% dos votos para serem contados, Donald Trump vem diminuindo a diferença. Agora, só 1,6 ponto percentual separa os dois candidatos no estado que garante 11 delegados ao vencedor.
Ainda estão na disputa Nevada, Pensilvânia e Carolina do Norte, que, juntos, somam 41 delegados.
No entanto, caso se confirme vitória de Biden na Georgie e Trump vença todos os outros estados ainda em disputa, a eleição termina empatada.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 23°


