Domingo, 08 de Novembro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão e ameaça

Mulher é agredida com socos e ameaçada de morte por ex-amásio no bairro Emília em Sete Lagoas

07/11/2020 às 15h15
Por: Redação
Compartilhe:

Uma mulher de 32 anos (J.M.B.) foi agredida com socos e ameaçada de morte pelo ex-amásio (J.V.A. de 31 anos), na manhã deste sábado (7), na Rua Pequiá, bairro Emília em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a vítima teria relatado que está separada de J.V.A. há alguns meses e que ele sob efeito de drogas invadiu sua residência e a agrediu com socos.

Em seguida, o autor teria pegado dois facões e um bastão de madeira e ameaçado de morte a ex-amásia. Então a vítima pegou o celular para chamar a polícia, o qual foi tomado pelo homem que quebrou o aparelho.

Ao notar que a vizinha estava chamando a polícia, o autor fugiu do local, sem ser localizado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.