Pesquisa encomendada pelo Jornal Notícia e realizada pelo Instituto CP2 no dia 31 de outubro, registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 03657/2020, onde foram ouvidas 200 pessoas, aponta a vitória de Edson Vargas (PSD) em Funilândia, com mais de 66% dos votos.
O que chamou a atenção é que 83,5 dos eleitores entrevistados afirmaram que não vão mudar seu voto.

Na pesquisa espontânea onde a pergunta é em quem você votará para Prefeito de Funilândia, Edson Vargas (PSD) lidera com 63%. O segundo colocado é Soares (PDT) com 11%, seguido de Claudio Bochecha (Cidadania) com 3,5% e Carlinhos Saco da Vida (Cidadania) com 0,5%. Nesse cenário, 0,5% disse que vai anular ou votar em branco e 21,5% não souberam ou responderam.
Na estimulada Edson Vargas tem 66%
Na pesquisa estimulada onde se apresenta os nomes dos candidatos, a vantagem pró Edson Vargas (PSD) é ainda maior. Ele tem 66% das intenções de voto. O segundo colocado é Soares (PDT) com 15,5%, seguido por Claudio Bochecha (DEM) com 3,0% e Carlinhos Saco da Vida (Cidadania) que aparece com 2,0%. Branco e nulo chega a 0,5% e indecisos 13,0%.
A maior rejeição dos candidatos ao cargo de Prefeito de Funilândia é de Carlinhos Saco da Vida com 44%. O segundo colocado é Soares com 9% seguido de Edson Vargas, 8% e Cláudio Bochecha com 6,5%.

Nesse cenário, 14% disse que poderia votar em todos e 15% não sabem ou não responderam.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


