Pesquisa encomendada pelo Jornal Notícia e realizada pelo Instituto CP2 no dia 31 de outubro, registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 03657/2020, onde foram ouvidas 200 pessoas, aponta a vitória de Edson Vargas (PSD) em Funilândia, com mais de 66% dos votos.
O que chamou a atenção é que 83,5 dos eleitores entrevistados afirmaram que não vão mudar seu voto.

Na pesquisa espontânea onde a pergunta é em quem você votará para Prefeito de Funilândia, Edson Vargas (PSD) lidera com 63%. O segundo colocado é Soares (PDT) com 11%, seguido de Claudio Bochecha (Cidadania) com 3,5% e Carlinhos Saco da Vida (Cidadania) com 0,5%. Nesse cenário, 0,5% disse que vai anular ou votar em branco e 21,5% não souberam ou responderam.
Na estimulada Edson Vargas tem 66%
Na pesquisa estimulada onde se apresenta os nomes dos candidatos, a vantagem pró Edson Vargas (PSD) é ainda maior. Ele tem 66% das intenções de voto. O segundo colocado é Soares (PDT) com 15,5%, seguido por Claudio Bochecha (DEM) com 3,0% e Carlinhos Saco da Vida (Cidadania) que aparece com 2,0%. Branco e nulo chega a 0,5% e indecisos 13,0%.
A maior rejeição dos candidatos ao cargo de Prefeito de Funilândia é de Carlinhos Saco da Vida com 44%. O segundo colocado é Soares com 9% seguido de Edson Vargas, 8% e Cláudio Bochecha com 6,5%.

Nesse cenário, 14% disse que poderia votar em todos e 15% não sabem ou não responderam.

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


