Um casal sofreu queimaduras após um incêndio em um motel na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Castelo, na região da Pampulha, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, um homem contratou os serviços de uma garota de programa e, dentro do quarto, disse que estava armado, a agrediu e depois colocou fogo no local.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as fortes chamas tiveram início por volta das 9h. Os militares foram chamados e localizaram a mulher, de 45 anos, já na área externa do quarto. Ela sofreu queimaduras de primeiro grau.
Já o homem, de 34 anos, estava trancado no quarto. Os combatentes precisaram arrombar a porta para fazer o resgate. Ele já estava com queimaduras de segundo grau e inconsciente. Os militares realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), o que possibilitou o retorno de sinais vitais.
O Samu deu continuidade ao atendimento às vítimas e os encaminhou para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O centro médico não divulga informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
Por volta das 10h30, os Bombeiros realizavam o rescaldo do estabelecimento, que teve uma cama, um aparelho de ar-condicionado e um armário destruídos.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


