Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Espancamento

Adolescente é achado em Sabará após ser espancado e ficar 3 dias desaparecido

À polícia, jovem contou que a motivação do crime pode ser um dívida de R$ 3 mil com uma gangue de BH

17/11/2020 09h17
Por: Redação Fonte: O Tempo
Adolescente foi levado à UPA de Sabará após o resgate Foto: Reprodução/Google StreetView
Adolescente foi levado à UPA de Sabará após o resgate Foto: Reprodução/Google StreetView

Um adolescente de 17 anos foi localizado em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (16), após ficar três dias desaparecido. Ele foi espancado e colocado no porta-malas de um carro. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele contou aos policiais que, na última sexta-feira (13), voltava da casa da namorada no bairro Madre Gertrudes, região Oeste da capital, quando um veículo parou perto dele e três homens desembarcaram, sendo dois com bastões de madeira. 

Ele foi agredido várias vezes, colocado no carro e deixado em um matagal na estrada de Sabará que dá acesso a Caeté. 

Continua depois da publicidade

Devido aos ferimentos, o adolescente não conseguiu levantar e ficou no mato. Com o passar dos dias, ele começou a andar pela estrada e pedir ajuda aos motoristas, mas não conseguiu. 

O menor foi até um posto de combustíveis, onde os funcionários acionaram a polícia. Ele, que estava tremendo, molhado e descalço, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará, onde foi medicado e liberado. 

Aos militares, a vítima disse que tem uma dívida de R$ 3 mil com integrantes da gangue "Sala Vip", do aglomerado Cabana do Pai Tomás depois que, em data anterior, uma droga que ele guardava foi apreendida pela polícia. Essa pode ser a motivação do espancamento. 

Continua depois da publicidade

Nenhum suspeito do crime foi identificado e localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.