Dois homens estão internados em estado gravíssimo após terem sido esfaqueados em pleno Centro de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (16). O autor dos crimes foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 42 anos tem passagens na polícia por atentado contra pessoa, furto e ameaça. As vítimas, de 44 e 52 anos, foram atacadas no abdômen, por volta das 19h30, na avenida Paraná e na Praça Rio Branco, em frente à Rodoviária.
Imagens das câmeras do Olho-Vivo mostraram que o homem caminhava tranquilamente pelo hipercentro com a faca na mão momentos antes dos ataques.
As vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Conforme a PM, uma das vítimas conseguiu identificar o autor, por meio de uma fotografia.
O caso chegou à polícia por meio do 190. Após localizado, segundo os militares, o autor não deu nenhuma declaração sobre a motivação dos crimes. Com ele, foi apreendida uma faca, que estava com sangue.
Ele encaminhado à Central de Flagrantes 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


