Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Reunião da Câmara

Vereadores repercutem eleição em Sete Lagoas

18/11/2020 às 10h53 Atualizada em 18/11/2020 às 11h06
Por: Redação Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Compartilhe:

Na primeira Reunião Ordinária após as eleições do último domingo o assunto mais comentado foi o resultado apurado nas urnas. Na sessão desta terça-feira (17), ainda por videoconferência por conta da pandemia, todos os vereadores que se pronunciaram comentaram sobre o pleito. Na pauta de votação todos os textos foram aprovados por unanimidade.      

O APL 224/2020 tem autoria conjunta dos vereadores Ismael Soares e Gislene Inocência (PSD). O texto “dispõe sobre os procedimentos e o tratamento à população em situação de rua durante a realização de ações de zeladoria urbana”.

Sem se descuidar da pandemia do novo coronavírus, o vereador Rodrigo Braga (PV) teve votado, em Redação Final, o APL 212/2020. O texto “dispõe sobre a disponibilização de atendimento psicológico aos profissionais da educação durante a pandemia do covid-19”.

Comunicação pessoal

Todos os vereadores que se pronunciaram na comunicação pessoal repercutiram as eleições do último domingo. Marcelo Cooperseltta (PSC) foi quem iniciou as manifestações: “Parabenizar os vereadores que buscaram a reeleição. Estava de fora e vi a dificuldade que foi. Vereadores com muitos serviços prestados uns conseguiram, outros não. Parabéns a todos. Parabenizar a eleição do prefeito Duílio de Castro junto com Dr. Euro (PP) que deram um show nas urnas”.  

João Evangelista (PSDB): “Pleito muito difícil, já participei de cinco campanhas essa foi a mais difícil com muitas novidades por conta da rede social e a falta das coligações. Foi com muita dificuldade. Sobre as pesquisas acho que deveriam ser proibidas porque na véspera as duas divulgadas deram as vitórias para seus candidatos e isso confunde o eleitor”.   

Ismael Soares (PSD): “Agradecer aos 1.767 votos que conseguimos obter. Com muita gratidão agradeço a todos que me confiaram o voto. Isso faz nosso compromisso ser cada dia maior. Aos que não conseguiram a reeleição podem ter certeza que ficaram marcados na história da cidade”.  

Fabrício Nascimento (REP): “Parabéns aos 17 vereadores e, principalmente, aos que concorreram. O trabalho foi apresentado. Muitas novidades aconteceram, umas boas, outras nem tanto. Que todos exerçam seus novos mandatos com sabedoria e muito discernimento”.   

Gilson Liboreiro (SD): “Agradecer a todos que me apoiaram, o bairro do Carmo, Santa Luzia que me dispensaram grande apoio. Parabenizar o prefeito Duílio e Dr. Euro pelo trabalho e campanha focada na verdade. Parabenizar a justiça eleitoral da cidade. Foi uma eleição tranquila e isso é importante para a democracia. É hora de conciliação para um grande trabalho por Sete Lagoas”.

Gislene Inocência (PSD): “Parabenizar o prefeito Duílio e Dr. Euro. Parabenizar a todos os vereadores que lutaram e que tivemos a coragem de fazer o enfrentamento. Os 17 eleitos foram escolhidos por Deus e que a vontade se cumpra, foi a vontade Dele e vida que segue. A gente vai seguir firme tentando somar porque o trabalho e a luta continuam”.     

Pr. Alcides (PP): “Iniciar dando glórias, louvores e honras a Deus. Não pelo fato de ter conseguido o objetivo da reeleição, porque a Bíblia diz: “em tudo dai graças”. Foi uma eleição muito renhida. Quero destacar e valorizar essa equipe, tive pessoas que nem imagino de onde vieram e carregaram todo o peso dessa campanha e conseguimos chegar, não onde esperávamos, mas chegamos. Destacar e honrar o prefeito Duílio e Dr. Euro que conquistaram uma vitória indubitável.     

Dr. Ronaldo João (SD): “Fiquei feliz como foi processada toda eleição. Votei com muita tranquilidade, foi uma festa democrática porque mais de 400 pessoas colocaram o nome à disposição da população. A população espera muito com essa grande mudança na Câmara e que todos se entreguem pela cidade”.

Renato Gomes (PV): “Quero parabenizar o prefeito Duílio e o vice Dr. Euro e todos os vereadores que vão compor a Câmara a partir de 2021. Não conseguimos o êxito da reeleição, mas tivemos coragem de participar. Valorizar o Partido Verde e parabenizar o vereador Rodrigo Braga que dará continuidade”.

Marli de Luquinha (MDB): “Agradecer a Deus, minha família, meus amigos, meu gabinete, minha equipe de campanha e a todos que me acompanharam. Continuarei por mais quatro anos com o intuito de comprometimento com a população e fazendo um trabalho sério”.  

Caramelo (PP): “Desejar sucesso ao prefeito e a toda Câmara. Volto para a Cemig, vida que segue e onde estiver seguirei contribuindo para a cidade”.

Dr. Euro (PP): “Quero agradecer demais a todos os colegas, funcionalismo público, população que deu uma aula de democracia. Fizemos uma campanha limpa sem inimigos políticos, apenas concorrentes. Foi uma dupla de um completando o outro. Fiquei aqui 16 anos como vereador, aprendi demais com todos, coisa que não aprendi na medicina. Agradeço de coração a todos e coloco a prefeitura à disposição”.     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes