Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressões

Irmãs brigam na rua porque uma delas estaria tendo relacionamento com o cunhado, em Sete Lagoas

18/11/2020 às 11h50
Por: Redação
Compartilhe:

No início da noite desta terça-feira (17), durante patrulhamento foi noticiado na Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro Nova Cidade, que duas mulheres (J.D.S. de 31 anos e L.A.S. de 30 anos) estariam na rua, brigando com agressões, sendo ambas contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizava seus trabalhos no local.

Um dos Bombeiros relatou que a guarnição estava no local, quando populares disseram que duas mulheres estariam se agredindo mutuamente em via pública, as quais foram contidas.

A autora J.D.S. teria relatado que agrediu a irmã de criação L.A.S., pois ela estava tendo um relacionamento amoroso com o marido de outra irmã (N.A.D.S.). Devido às agressões, J.D.S. sofreu um pequeno ferimento no rosto, próximo ao lábio.

L.A.S. confirmou o relacionamento com o cunhado. A mesma sofreu um pequeno hematoma próximo ao nariz.

Após serem conduzidas pela Polícia Militar (PM) e assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ambas foram liberadas, sendo que as mesmas não desejaram atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes