Sexta, 04 de Dezembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Embriaguez

Condutora inabilitada e com sinais de embriaguez é presa após bater carro em portão de garagem em Sete Lagoas

19/11/2020 11h09
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma condutora inabilitada e embriagada (T.M.D.S. de 31 anos) foi presa após bater o carro no portão da garagem de uma residência, no início da madrugada desta quinta-feira (19), na Avenida Guimarães Rosa, bairro São Pedro em Sete Lagoas.

De acordo com informações, durante patrulhamento, policiais teriam deparado com o referido acidente. A condutora teria relatado que seguia no veículo Ford Fusion de cor preta pela Avenida José Sérvulo Soalheiro, no sentido centro/bairro, quando ao virar para acessar a Avenida Guimarães Rosa, perdeu o controle da direção do carro e bateu no portão da garagem da casa, o qual caiu e o muro ficou danificado.

T.M.D.S. era inabilitada e apresentava os seguintes sinais de embriaguez: fala desconexa, andar cambaleante, hálito etílico e olhos vermelhos. Ela se negou a fazer o teste do etilómetro, tendo sido registrado o teste de recusa.

Continua depois da publicidade

Devido a condutora estar sentido dores na cabeça, ela foi conduzida pelo SAMU até o Hospital Municipal. Após ser liberada, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.