Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Facadas

Homens ficam em estado grave após golpearem mutuamente com faca, em posto de combustível de Santana de Pirapama

19/11/2020 12h06
Por: Redação
Santana de Pirapama - Imagem do Google
Santana de Pirapama - Imagem do Google

Dois homens (L.L.F. de 36 anos e B.J.S. de 34 anos) brigaram e se esfaquearam mutuamente, na manhã da última segunda-feira (16), em um posto de combustíveis na Rodovia LMG-807, entrada de Santana de Pirapama.

Segundo informações, o frentista do posto (J.M.S. de 61 anos) teria relatado que L.L.F. tentou evitar que B.J.S. furtasse uma caixa de cerveja no bar do posto, quando ambos entraram em luta corporal.

Então B.J.S. golpeou com faca o tórax de L.L.F., o que por sua vez golpeou B.J.S, resultando em cortes no seu pescoço, vasos profundos e traquéia. Os dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

Um outro homem (R.P.S. de 27 anos) que anteriormente havia levado B.J.S. na garupa de uma motocicleta até o Hospital de Santana de Pirapama e quebrado o vidro da portaria com um soco, acabou sendo preso por dano ao patrimônio público.

Após ser dispensada, com o auxílio de câmeras de vigilância, a faca utilizada na briga foi encontrada e apreendida.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.