Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Homicídio tentado

Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros no bairro Iraque em Sete Lagoas

20/11/2020 17h10
Por: Redação
Pixabay/Reprodução
Pixabay/Reprodução

Um jovem de 17 anos (J.V.P.A.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, no início da noite desta quinta-feira (19), na Rua A, bairro Iraque em Sete Lagoas.

De acordo com informações, dois indivíduos teriam chegado em um veículo VW Gol de cor branca, sendo que o passageiro chamou a vítima que aproximou e foi surpreendida com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região do maxilar direito de J.V.P.A.O., o qual foi socorrido consciente até o Hospital Municipal.

A vítima teria relatado que estava no local vendendo maconha no momento em que o carro parou e um dos indivíduos solicitou a ele certa quantidade de maconha.

Continua depois da publicidade

Então, ao aproximar foi atingido pelo disparo, vindo a cair no chão. J.V.P.A.O. conseguiu rastejar até próximo aos parentes dele, que providenciaram o socorro. Segundo ele, não conhece o autor dos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.