Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio tentado

Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros no bairro Iraque em Sete Lagoas

20/11/2020 às 17h10
Por: Redação
Compartilhe:

Um jovem de 17 anos (J.V.P.A.O.) sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, no início da noite desta quinta-feira (19), na Rua A, bairro Iraque em Sete Lagoas.

De acordo com informações, dois indivíduos teriam chegado em um veículo VW Gol de cor branca, sendo que o passageiro chamou a vítima que aproximou e foi surpreendida com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região do maxilar direito de J.V.P.A.O., o qual foi socorrido consciente até o Hospital Municipal.

A vítima teria relatado que estava no local vendendo maconha no momento em que o carro parou e um dos indivíduos solicitou a ele certa quantidade de maconha.

Então, ao aproximar foi atingido pelo disparo, vindo a cair no chão. J.V.P.A.O. conseguiu rastejar até próximo aos parentes dele, que providenciaram o socorro. Segundo ele, não conhece o autor dos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes