Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Abuso sexual

Menor é apreendido por suspeita de abusar de duas crianças no Barreiro em Sete Lagoas

23/11/2020 15h51
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menor de 14 anos (D.R.S.S.) foi apreendido por suspeita de abusar de duas crianças (9 e 6 anos), sendo um irmão do outro, na tarde deste domingo (22), no bairro Barreiro em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a mãe das crianças (P.S.P. de 27 anos) teria relatado que elas foram com o menor, já conhecido da família, até um córrego próximo a residência, para pescar.

Ao retornar, os filhos contaram para a mãe, que D.R.S.S. teria tentado forçar relação sexual com eles. Segundo a mãe, inclusive o filho de 6 anos queixou de dores na região do ânus e que ela constatou que a região estava avermelhada.

Continua depois da publicidade

O menor D.R.S.S. negou que tenha feito penetração nas crianças ou forçado relação sexual com elas, mas teria dito que as mesmas passaram as mãos nas partes íntimas dele. Diante dos fatos, ele foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.