Um homem de 37 anos (F.R.S.) é suspeito de masturbar diante de sua cunhada idosa (M.D.M. de 68 anos), no início da tarde da última quinta-feira (19), no bairro Campo de Santana em Prudente de Morais.
Segundo informações, a idosa estava fazendo o almoço e picava um repolho de costas para o suspeito que estava sentado em uma cadeira. Então, quando ela virou, viu o cunhado olhando para ela e masturbando.
Em seguida, ela correu para dentro da residência na esperança que o suspeito fosse embora, contudo ele ficou no local, dizendo que estava com muito tesão e precisava se masturbar. Após terminar o ato, F.R.S. saiu da casa.
A vítima disse que não chamou a polícia no dia do fato porque ficou em choque e que como a mãe do suspeito tem problemas do coração, ficou com medo de prejudicar a saúde dela, sendo que só agora teve a coragem de denunciar o ocorrido.
O suspeito não foi localizado.
Mín. 12° Máx. 25°