Uma mulher de 20 anos (Tainara Iasmine Rocha do Vale) foi executada com 7 tiros, na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h36min, na Praça da Arara, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas. De acordo com informações, a vítima usava tornozeleira eletrônica e estaria com droga no momento do crime.
Policiais foram até o local, onde após o crime, havia uma grande aglomeração de pessoas ao redor de Tainara Iasmine que ainda estava consciente, sendo atendida por uma enfermeira que passava pelo local e prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU.
Antes de morrer, a vítima conseguiu informar que o autor dos disparos seria um menor de 17 anos (R.P.F.S.), o qual também segundo uma testemunha, teria fugido em uma bicicleta, no sentido ao bairro Belo Vale.
Em seguida, Tainara Iasmine foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram constatados uma perfuração na lombar, três na cabeça, uma no braço direito e duas no tórax lado direito.
Pertences da vítima (um bolsa com anéis, fone de ouvido, um baralho e uma correntinha) foram entregues a um parente dela. Também foram recolhidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil, um celular, três buchas de maconha e R$ 80,15 que estavam dentro da bolsa da vítima que era monitorada por tornozeleira eletrônica. No local foram recolhidos dois cartuchos intactos e cinco estojos deflagrados.
Em seguida, policiais seguiram no rastreamento do autor que já teria desavenças com Tainara Iasmine, por envolvimento com drogas.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


