Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Execução

Mulher é executada com 7 tiros, na praça da Arara em Sete Lagoas; 3 foram na cabeça

Vítima usava tornozeleira eletrônica e estava com droga no momento do crime

25/11/2020 09h14
Por: Redação
A vítima Tainara Iasmine Rocha do Vale, de 20 anos
A vítima Tainara Iasmine Rocha do Vale, de 20 anos

Uma mulher de 20 anos (Tainara Iasmine Rocha do Vale) foi executada com 7 tiros, na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h36min, na Praça da Arara, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas. De acordo com informações, a vítima usava tornozeleira eletrônica e estaria com droga no momento do crime.

Policiais foram até o local, onde após o crime, havia uma grande aglomeração de pessoas ao redor de Tainara Iasmine que ainda estava consciente, sendo atendida por uma enfermeira que passava pelo local e prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU.

Antes de morrer, a vítima conseguiu informar que o autor dos disparos seria um menor de 17 anos (R.P.F.S.), o qual também segundo uma testemunha, teria fugido em uma bicicleta, no sentido ao bairro Belo Vale.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Tainara Iasmine foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram constatados uma perfuração na lombar, três na cabeça, uma no braço direito e duas no tórax lado direito.

Pertences da vítima (um bolsa com anéis, fone de ouvido, um baralho e uma correntinha) foram entregues a um parente dela. Também foram recolhidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil, um celular, três buchas de maconha e R$ 80,15 que estavam dentro da bolsa da vítima que era monitorada por tornozeleira eletrônica. No local foram recolhidos dois cartuchos intactos e cinco estojos deflagrados.

Em seguida, policiais seguiram no rastreamento do autor que já teria desavenças com Tainara Iasmine, por envolvimento com drogas.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.