O vereador João Evangelista Pereira de Sá (PSDB) foi reeleito com 1.128 votos, para o 4º mandato na Câmara Municipal de Sete Lagoas.
Em entrevista, o Site Mega Cidade questionou a ele, como avalia a sua atuação até aqui, enquanto vereador em Sete Lagoas.
João Evangelista lembrou que realiza trabalhos sociais na cidade e região há 36 anos, quando fundou a ADVISETE. “Quando me investi no cargo de vereador no ano de 2005, busquei implantar por meio de projetos e requerimentos e afins, política de inclusão social. Encorajado pela minha experiência diária, como deficiente visual, pai de família, negro e periférico, soube avaliar o que precisaria ser melhorado dentro de minhas possibilidades e necessidades de uma sociedade sociologicamente desigual. Sendo autocrítico em minhas ações, consigo perceber alguma falha, por excesso ou erro, dentro dessa percepção eu busco o equilíbrio, e aperfeiçoamento de minhas ações como um todo.”, ressaltou.
A Redação também perguntou a João Evangelista, o pretende como vereador reeleito, objetivos, ideias e s há algum projeto novo em vista.
Ele respondeu que pretende produzir, não deixar de buscar alternativas junto aos coletivos do município, avançar garantindo o acesso real e essencial a bens e serviços públicos para todos sete-lagoanos. “A cada mandato alinho metas e estratégias diferentes para obter resultados novos e corresponder a confiança em mim depositada.”, concluiu.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


