Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Vereador reeleito

João Evangelista foi reeleito para o 4º mandato na Câmara Municipal de Sete Lagoas

25/11/2020 às 10h55
Por: Redação
Compartilhe:

O vereador João Evangelista Pereira de Sá (PSDB) foi reeleito com 1.128 votos, para o 4º mandato na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Em entrevista, o Site Mega Cidade questionou a ele, como avalia a sua atuação até aqui, enquanto vereador em Sete Lagoas.

João Evangelista lembrou que realiza trabalhos sociais na cidade e região há 36 anos, quando fundou a ADVISETE. “Quando me investi no cargo de vereador no ano de 2005, busquei implantar por meio de projetos e requerimentos e afins, política de inclusão social. Encorajado pela minha experiência diária, como deficiente visual, pai de família, negro e periférico, soube avaliar o que precisaria ser melhorado dentro de minhas possibilidades e necessidades de uma sociedade sociologicamente desigual. Sendo autocrítico em minhas ações, consigo perceber alguma falha, por excesso ou erro, dentro dessa percepção eu busco o equilíbrio, e aperfeiçoamento de minhas ações como um todo.”, ressaltou.

A Redação também perguntou a João Evangelista, o pretende como vereador reeleito, objetivos, ideias e s há algum projeto novo em vista.

Ele respondeu que pretende produzir, não deixar de buscar alternativas junto aos coletivos do município, avançar garantindo o acesso real e essencial a bens e serviços públicos para todos sete-lagoanos. “A cada mandato alinho metas e estratégias diferentes para obter resultados novos e corresponder a confiança em mim depositada.”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes