Segunda, 18 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressões

Dois internos ficam feridos após briga com enxada no CIA de Sete Lagoas

27/11/2020 11h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois adolescentes (C.E.P.R.S. de 16 anos e N.C.F.F. de 17 anos), ambos internos do Centro de Internação de Adolescentes (CIA), localizado na Rodovia MG-238, Km 20 em Sete Lagoas, entraram em atrito e se agrediram mutuamente com enxadas, na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com informações, por volta das 10 horas após a confusão, um supervisor solicitou apoio do Núcleo 1 para retornar com os referidos adolescentes que estavam realizando serviços gerais externos.

N.C.F.F. teria alegado que C.E.P.R.S.  estava o ameaçando desde o momento em que iniciaram os trabalhos externos. Segundo a vítima, estava capinando próximo ao portão da unidade do lado de fora, enquanto o suspeito dizia: “Vou te pegar no mundão!" Então N.C.F.F. teria respondido: "Treta a gente vai resolver no mundão, é isso mesmo!"

Continua depois da publicidade

Minutos depois dessas falas, a vítima disse que estava conversando de costas para o portão com o jovem V.M.L. de 18 anos, quando ao virar, deparou com o suspeito com uma enxada em punho já lhe desferindo um golpe, do qual ele se defendeu com a enxada que estava em suas mãos, porém C.E.P.R.S. conseguiu acertá-lo com a lateral da enxada no abdômen.

A vítima disse que então correu com a enxada em punho em direção ao suspeito e a arremessou, vindo a acertar o portão da unidade e o rosto dele.

Já o suspeito alega que N.C.F.F. estava o ameaçando, lhe chamando de comédia e mandando "pular" nele, sendo que após tais ameaças resolveu agir partindo para cima dele com a enxada. Porém N.C.F.F. se defendeu com a outra enxada que estava em suas mãos e tentou acertá-lo, arremessando a enxada que estava em suas mãos, vindo acertar o portão.

Continua depois da publicidade

Tanto a vítima quanto o suspeito foram atendidos pela equipe de enfermagem da unidade e posteriormente conduzidos para UPA de Sete Lagoas. O suspeito estava com algumas lesões no rosto e a vítima com um leve inchaço na região abdominal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.