Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisão

Foragido, suspeito por homicídio ocorrido no bairro Itapoã, é preso pela Polícia Civil de Sete Lagoas

28/11/2020 08h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Homicídios, prendeu na última quinta-feira (26), o foragido A.M., suspeito do homicídio consumado de R.H.N., assassinado a golpes de faca, no dia 01 de novembro do ano passado (2020), no bairro Itapoã.

Após a consumação do crime, a família do suspeito mudou para outro bairro da cidade e ele passou a se esconder nas matas presentes nas imediações do novo endereço, retornando apenas para dormir no imóvel.

No decorrer das investigações, os policiais descobriram que o suspeito e sua família estavam escondidos naquele local.  A equipe da Delegacia de Homicídios realizou campana e verificou que ele não havia saído do imóvel naquele dia.

Continua depois da publicidade

Ao constatar esse fato, iniciaram a aproximação do imóvel e solicitaram entrar no local. Apos ter entrada franqueada pelos moradores da residência, os investigadores encontraram o suspeito escondido no fundo falso da cama de casal da residência.

Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.