A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Homicídios, prendeu na última quinta-feira (26), o foragido A.M., suspeito do homicídio consumado de R.H.N., assassinado a golpes de faca, no dia 01 de novembro do ano passado (2020), no bairro Itapoã.
Após a consumação do crime, a família do suspeito mudou para outro bairro da cidade e ele passou a se esconder nas matas presentes nas imediações do novo endereço, retornando apenas para dormir no imóvel.
No decorrer das investigações, os policiais descobriram que o suspeito e sua família estavam escondidos naquele local. A equipe da Delegacia de Homicídios realizou campana e verificou que ele não havia saído do imóvel naquele dia.
Ao constatar esse fato, iniciaram a aproximação do imóvel e solicitaram entrar no local. Apos ter entrada franqueada pelos moradores da residência, os investigadores encontraram o suspeito escondido no fundo falso da cama de casal da residência.
Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


