Quatro pessoas foram detidas em uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como Cascavel, em Pedro Leopoldo. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em um barranco na Rua Betim.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu após levantamento do setor de inteligência da instituição. Entre os presos estão duas mulheres de Belo Horizonte e um adolescente.
Foram apreendidas 400 buchas de maconha, 224 pinos de cocaína, 176 Pedras de crack, seis celulares, R$ 460, rádio comunicador e material para dolagem.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi encerrada.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


