Domingo, 08 de Junho de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Reforço na segurança

25°BPM recebe 10 novas viaturas para o patrulhamento ostensivo na cidade – Megacidade.com

Douglas Melo anunciou a vinda de mais 30 viaturas terceirizadas para Sete Lagoas r região

28/10/2016 às 13h17 Atualizada em 28/10/2016 às 14h00
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Momento em que Douglas Melo entrega das chaves das viaturas para os militares.
Foto: Momento em que Douglas Melo entrega das chaves das viaturas para os militares.

A cerimônia de entrega das viaturas 10 para o 25°BPM de Sete Lagoas aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na praça da feirinha em Sete Lagoas. Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Dep. Douglas Melo, as novas viaturas farão patrulhamentos ostensivo garantindo mais segurança para a população Setelagoana.  Todas as viaturas são novas, de última geração, equipadas com xadrez, GPS de navegação e localização, sinalizador strobo LED (luminoso mais poderoso) e rádio digital, com melhor transmissão e que não permite interferência de sinal.

 O evento contou com a presença de várias autoridades políticas e militares, o prefeito eleito Leone Maciel e o vice Duílio de Castro também participaram do evento.

O Chefe do Estado Maior Coronel André Leão esteve presente na cerimônia, em sua fala, ele destacou a importância do trabalho que o deputado Douglas Melo vem realizando através do Governo do Estado em prol da segurança pública de Sete Lagoas e região. Na oportunidade, o Coronel André Leão, fez questão de anunciar a vinda de mais 30 viaturas terceirizadas que chegarão para o 25°BPM de Sete Lagoas para reforçar a segurança  na da cidade e região atendendo mais um pedido de Douglas Melo. “A alocação é uma estratégia da Polícia Militar para garantir maior efetividade junto à população. Se soma ao conjunto de ações, como, por exemplo, a contratação de policiais para ampliar a prevenção e a segurança em todo o estado", finaliza o coronel.

As 10 viaturas entregues possuem xadrez, o que facilita os trabalhos operacionais, antes eram adquiridas viaturas simples sem o equipamento necessário para o transporte do infrator, era preciso solicitar outra viatura equipada com xadrez para dar apoio nas ocorrências.

O deputado Douglas Melo disse que está fazendo seu papel como parlamentar, segundo ele, a segurança pública de Sete Lagoas ficou anos abandonada. No seu discurso, o deputado destacou os vários avanços que a segurança pública de Sete Lagoas teve desde do início de seu mandato, como: a reestruturação do IML, R$600 mil reais para  dar início a construção da sede da Cia-Mesp ( Companhia de Missões Especiais) no bairro Nova Cidade, criação o laboratório toxicológico, entrega de viatura para a Polícia Civil e 16 novos investigadores, o maior efetivo da Polícia Civil da história da cidade.

A Polícia Civil de Sete Lagoas irá receber nos próximos dias, mais três viaturas e a Polícia Militar terão mais 30 viaturas terceirizadas para reforçar a segurança de Sete Lagoas e região.

Assista ao vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 27°

Seg 29°C 16°C
Ter 24°C 16°C
Qua 18°C 13°C
Qui 18°C 12°C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio