Um homem recusou usar máscara e causou confusão em um ônibus alternativo, na noite da última sexta-feira (27), na Rua Antônio Olinto, Centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, o autor embarcou no veículo que faz a linha JK/Progresso, retirou a máscara e se negou a usá-la.
Ao ser advertido para que usasse a proteção, o homem com um canivete, começou a gritar que não usaria a máscara em momento algum e caso fosse impedido de continuar a viagem, furaria os passageiros, os quais desceram do ônibus que estava parado no Terminal, para embarque e desembarque.
Já o autor fugiu, sem ser localizado.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


